WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
DestaquesEntretenimento

Marvel Studios confirma conversas com Keanu Reeves

Extraoficialmente, há vários rumores sobre Keanu no MCU já há um bom tempo.

Keanu Reeves está com tudo. O cara é o queridinho das redes sociais, toca sua franquia John Wick à todo vapor e agora até mesmo está em uma petição de fãs, que pedem à revista Time Magazine para escolhê-lo como “Personalidade do Ano”. E quando veremos o ator encarnando algum super-herói, especialmente no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, em inglês)?

“Queremos descobrir o jeito certo de usá-lo no MCU”, diz Kevin Feige

Bem, a resposta foi dada pelo próprio presidente do Marvel Studios, Kevin Feige e, ao que tudo indica, esse dia pode estar muito próximo. “Conversamos com ele em quase todos os filmes que fazemos. Não sei quando ou se ele vai se juntar ao MCU, mas nós queremos descobrir o jeito certo de fazer isso”, disse, em entrevista durante a coletiva de imprensa de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, em Londres.

A situação lembra o que aconteceu com Jake Gyllenhaal. Ele foi abordado diversas vezes, para vários projetos, antes de Feige conseguir encaixar um roteiro à altura do astro — e de uma maneira que ele achasse interessante. Foi assim que ele foi parar no papel de Mysterio no próximo longa do Amigão da Vizinhança.

Extraoficialmente, há vários rumores sobre Keanu no MCU já há um bom tempo. Os mais recentes dão conta do ator em “Os Eternos”, que já tem confirmada Angelina Jolie e deve mostrar os primórdios do universo Marvel. Nos bastidores, ventila-se também a possibilidade dele interpretar um vilão recorrente. Certo mesmo é que sua presença deve tornar as próximas fases ainda mais interessantes.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios