Anitta anuncia turnê pela Europa com 11 shows

Serão mais de 10 shows entre os meses de junho e julho, incluindo apresentação no Rock in Rio Lisboa

Anitta divulgou nesta sexta-feira, através do seu perfil no Instagram, as datas da sua turnê pela Europa. A agenda inclui a participação no Rock in Rio Lisboa e no Lollapalooza da Suécia e da França.

A cantora inicia a turnê "Euro Summer 2022" ainda esse mês. O primeiro show acontece no próximo dia 21, em Ibiza. Já no dia 26, Anitta leva o hit "Envolver" para o palco do Rock in Rio Lisboa.

O mês de julho começa na Suécia, no palco do Lollapalooza. Ela também se apresenta no festival de Lisboa, no dia 16. Até o momento, a turnê acaba em Portugal, no dia 17 de julho.

Também no seu Instagram, a cantora compartilhou detalhes da decoração do quarto do hotel: uma foto ao lado do namorado Murda Beatz. Na publicação, ela confirmou que já está na Europa lidando com a diferença do fuso horário.

Estátua no Madame Tussauds

Anitta é a primeira cantora brasileira a ter uma estátua no Madame Tussauds, famoso museu de cera em Nova York. À Marie Claire ela falou da surpresa ao ver a peça: "A sensação ao ver a estátua finalizada foi mais de incredulidade".

"Eu e minha equipe de beleza trabalhamos super próximos do time de artistas do museu, para nos certificarmos de que meu tom de pele, cor dos olhos e dos cabelos, além das minhas tatuagens, ficassem fiéis à realidade", continua a cantora, que tem cerca de 15 desenhos pelo corpo.