Anitta assume namoro e evita especulações sobre suposta fortuna

Cantora está namorando o empresário Michael Chetrit, um dos fundadores da empresa de investimentos Chetrit Ventures.

Anitta assumiu o namoro com o empresário Michael Chetrit. A cantora, que recentemente lançou o clipe “Girl from Rio” no TVZ, do Multishow, tem passado uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, e falou sobre o relacionamento. A brasileira comentou ainda a respeito de especulações de que o americano tem uma fortuna avaliada em bilhões de dólares.

Michael Chetrit é um dos fundadores da empresa de investimentos Chetrit Ventures. Além disso, a família dele é conhecida no setor imobiliário dos Estados Unidos, o que lhe garante a fortuna bilionária.

— Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber — disse ela, em entrevista à rádio FM O Dia.

Em seguida, Anitta soltou uma curiosidade a respeito de seu trabalho no exterior. Em Miami, parte da população já está vacinada contra a Covid e algumas festas já foram liberadas, por isso ela lançou por lá a nova canção com um evento comemorativo. A cantora comentou ainda que tem experimentado um estilo de vida diferente: menos assídua nas redes sociais e com menos gente ao seu redor.

— Estou numa fase muito relaxada na minha vida. Não estou muito de telefone, de mídia social. Estou bem relax. Estou numa fase menos é mais. Eu quero tudo menos: menos gente, menos coisa para fazer (…) Chega! Não quero mais a vida que tinha antes: muito trabalho, muita gente, muito tudo! Meu namorado entrou aqui no quarto antes para falar comigo, no hotel, e falou: “Gente, mas você está num quarto pequeno, por que não pegou um quarto grande?” E eu falei: “Por que aí se vier muita gente no quarto eu falo: ‘Ah, tem pouco espaço. Espera lá fora? Aqui não tem tanto espaço’. Estou com essa desculpa hoje em dia!” — diz.