ÁUDIO: Sampaio realiza único treino antes do duelo decisivo contra a Portuguesa

Portuguesa-RJ e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, às 16h00, no Estádio Luso-Brasileiro.

Ouça a matéria de Jauber Pereira:

O Sampaio Corrêa já está no Rio de Janeiro para enfrentar a Portuguesa, nesta terça-feira, em confronto decisivo para a terceira fase da Copa do Brasil. De acordo com o regulamento, será apenas um jogo, e em caso de empate a classificação será definida em cobranças de pênaltis.

A equipe Tricolor realizou apenas uma atividade antes do duelo, ocorrida na manhã desta segunda-feira, no CT da Gávea. Devido ao intervalo curto entre a decisão do primeiro turno do Estadual e o jogo desta terça, o técnico João Brigatti optou por uma leve movimentação.

“É uma sequência pesada, um desgaste enorme, mas nós estamos preparados, porque sabemos o ritmo imposto pelo calendário. O mais importante é focar na partida e entrar em campo com muita determinação para brigar pela classificação, que será muito importante para o clube”, frisou o treinador boliviano.

João Brigatti terá o meia Renatinho à disposição. O jogador se juntou à delegação e pode fazer sua estreia com a camisa Tricolor diante da Portuguesa.

Após o treinamento, a ordem para o grupo foi de repouso e concentração máxima. Portuguesa-RJ e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, às 16h00, no Estádio Luso-Brasileiro.