Central de Notícias e Wikivotos lançam série de enquetes sobre as eleições 2022

A primeira será sobre a disputa ao Governo do Maranhão

A Central de Notícias em parceria com a WikiVotos - a primeira startup especializada em dados eleitorais do país - lança neste sábado, 02, quando estamos exatamente a um ano das mudanças de 2022, uma série de enquetes sobre diversos cenários da política estadual e nacional.

A primeira enquete semanal da série será sobre a disputa pelo  Governo do Maranhão, com uma colocação de todos os nomes que poderão disputar  o cargo, conforme indica o cenário político estadual até o momento.

A Central de Notícias e a Wikivotos lembram que enquete NÃO É PESQUISA ELEITORAL, não possui critério nem valor científico e, portanto, não pode ser confundida com pesquisa.

Segundo o diretor da Wikivotos, Erick Raposo, não há intenção por parte dos idealizadores, de favorecer ou prejudicar nenhum dos nomes relacionados. O objetivo é unicamente permitir que os internautas manifestem sua preferência livre ou empatia pelos nomes relacionados.

A direção da Central de Notícias também orienta que não seja publicada ou publicada no portal da agência, relacionada aos resultados das enquetes possíveis vencedores ou perdedores. O próprio internauta vai poder acompanhar os resultados no portal.

O telefone WhatsApp 98 3042 0021 ficara a disposição para esclarecimentos certas.