Centro de Referência do Médio Mearim abre vagas para cursos profissionalizantes

Os cursos disponíveis são de Manutenção de Computadores, com 40 vagas matutino; e Maquiador(a), com 40 vagas vespertino. As inscrições acontecem entre os dias 1º a 3 de setembro.

O Centro de Referência da Juventude (CRJ) do Médio Mearim abre vagas para cursos profissionalizantes em parceria com a Secretaria Extraordinária de Estado da Juventude (Seejuv) e o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). A aula inaugural será no dia 4 de setembro, às 9h, no Auditório do Parque João do Vale, na cidade de Pedreiras.

Os cursos disponíveis para inscrições são Manutenção de Computadores, com 40 vagas matutino; e Maquiador(a), com 40 vagas vespertino. Os cursos oferecidos fazem parte do levantamento das demandas destinadas para as juventudes dentro do CRJ do Médio Mearim por parte das escutas territoriais.

As inscrições serão efetuadas entre os dias 1º a 3 de setembro de forma presencial na sede do IEMA Pedreiras, Rua Crescêncio Raposo nº 241 – Centro, nos horários de 9h às 11h e 14h30 às 17h.