Cordino apostará em reforço para o jogo desta quarta (18) contra o São José 

O time de Barra do Corda vem de derrota em casa para o time do MAC.

Precisando da vitória hoje diante do São José e ainda ter que torcer para um tropeço do Moto diante do Maranhão, a equipe de Barra do Corda terá um reforço importante para esse confronto. Foi anunciado nessa terça-feira (17) a contratação do meia-atacante Cleitinho. O jogador já foi apresentado ao clube, teve seu nome divulgado no bid e deve aparecer entre os titulares. O meia diz que está motivado para esse novo desafio na sua carreira.

“Fui bem recebido pelo meus amigos. Temos um jogo difícil contra o São José valendo classificação. Todo o grupo sabe da importância do jogo e eu cheguei agora e estou nessa missão. A torcida pode esperar muita dedicação de mim. Cheguei para marcar meu nome na história do clube, vamos brigar por título”, disse Cleitinho.

O atleta tem 32 anos de idade e já defendeu equipes importantes como Sampaio, Moto e Juventude no Maranhão. Fora do estado, Cleitinho teve passagem ainda por Palmeiras e Gremio. O atleta ficou bastante conhecido em 2019 quando atuando pelo Sampaio em um jogo contra o Bahia em São Luis pela Copa do Nordeste, ele viu o goleiro adversário adiantado e chutou a bola antes do meio de campo, fazendo um gol que o rei do futebol não consegiu fazer.

Pelo feito, Cleitinho chegou a ser cogitado pela imprensa esportiva a concorrer ao prêmio Puscas que elege o gol mais bonito da temporada em todo o planeta. O jogo entre São José e Cordino vai acontecer às 15h30 no estádio Castelão, na capital maranhense.