“Coringa 2”: Sequência com Joaquin Phoenix é confirmada; saiba mais

A informação foi confirmada pelo diretor Todd Phillips.

O diretor Todd Phillips confirmou oficialmente que uma sequência do filme “Coringa” da Warner Bros. está oficialmente sendo produzida. A informação foi confirmada pelo diretor por meio de uma sequência de fotos em seu Instagram, em que ele inclusive revela o título da sequência do filme de 2019: “Joker: Folie à Deux”. Na foto seguinte, Phillips mostra o próprio Joaquin Phoenix, protagonista que vive o Coringa, lendo o roteiro do novo filme.

“Folie à Deux”, que parece ser o subtítulo escolhido para o novo filme, trata-se de um fenômeno em que dois ou mais indivíduos experimentam um transtorno mental igual ou semelhante entre si.

Na primeira imagem podemos ver que o roteiro é assinado por Scott Silver e pelo próprio Todd Phillips, e que parece ter sido finalizado no dia 18 de maio deste ano.

A autorização da sequência pela Warner Bros. não é uma surpresa. “Coringa”, lançado em 2019, arrecadou mais de US$ 1 bilhão globalmente em bilheteria, se tornando o filme da DC com maior arrecadação da história. Além de ser um sucesso entre o público, o filme rendeu o Oscar de Melhor Ator para Joaquin Phoenix e foi aprovado pela crítica.

A sequência de “Coringa” ainda não tem data de lançamento anunciada ou mais detalhes revelados.