Coroatá e Presidente Dutra recebem Arraial da Vacinação nesta sexta-feira (2)

A ação vem sendo promovida pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) em parceria com as prefeituras e visa acelerar o ritmo da imunização contra a Covid-19 no Estado.

O Arraial da Vacinação ocorre nesta sexta-feira (2) nos municípios de Coroatá e Presidente Dutra. A ação vem sendo promovida pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) em parceria com as prefeituras e visa acelerar o ritmo da imunização contra a Covid-19 no Estado.

Em Coroatá, a vacinação será feita no Ginásio Poliesportivo e tem como público-alvo pessoas na faixa etária de 30 anos ou mais. A imunização será das 14h às 22h. 

Em Presidente Dutra, o Arraial da Vacinação acontece na praça São Sebastião, das 8h às 20h. Serão vacinados moradores de 18 anos ou mais.

Nas duas cidades, é necessário levar documento com foto, comprovante de residência, cartão de vacinação e cartão do SUS.

Outros municípios maranhenses, fora da Grande Ilha de São Luís, já foram contemplados com o Arraial da Vacinação: Timon, Morros, Alcântara, Santa Inês, Açailândia, Balsas, Pinheiro, Imperatriz, Caxias, Barreirinhas, São João dos Patos, Tutóia, Rosário, Riachão, Barra do Corda, Matões, Penalva, Dom Pedro, Parnarama, Arari, Colinas, Cururupu, Buriticupu, Bacabal e Cachoeira Grande.