Daniel conta que Rafa Kalimann terminou com ele: 'Não fui eu'

Ex-BBB e cantor estavam juntos há 8 meses, desde a saída dela do reality show da Globo, em 2020, e anunciaram o fim da relação no último fim de semana

Daniel Caon e Rafa Kalimann deram o que falar no fim de semana quando anunciaram o fim do namoro. Fãs do casal ficaram sem entender o motivo e especulações começaram a surgir na imprensa. Nesta segunda-feira (5), o cantor decidiu se pronunciar pela primeira vez, para dar fim aos boatos. O desabafo foi feito nos Stories do Instagram.

"Estou vindo aqui falar um assunto bem chato, que eu não queria falar, que diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito, vou ter que falar", começou ele.

"Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira", falou ele, sobre os rumores do término.

"O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso?", questionou.  "Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet", concluiu o desabafo.

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminaram o namoro, após oito meses de relação. A assessoria da apresentadora e influenciadora confirmou a informação à Quem na manhã de sábado (3).

Apesar do término, ambos continuam se seguindo nas redes sociais e também mantém as fotos juntos - a última publicação de Rafa e de Caon é do Dia dos Namorados, em 12 de junho, além de um vídeo que o cantor postou, no dia 18, para falar do sucesso de seu clipe no YouTube, do qual Rafa participou.

Com informações de Quem