Débitos na conta de luz podem ser parcelados no cartão

Em seu site, a Equatorial Maranhão traz opções de pagamento das faturas de energia no crédito à vista ou parcelado

A Equatorial Maranhão promove mais uma campanha de negociação de dívidas aos consumidores. Até o final do mês de outubro, os clientes (classe residencial) que estão com débitos acumulados junto à empresa poderão quitar as pendências à vista ou parcelar no cartão de crédito com taxas reduzidas.

De acordo com a empresa, quem preferir parcelar poderá optar por entradas a partir de 10% do valor do débito. O objetivo da campanha, segundo a Equatorial, é auxiliar o cliente que ainda sofre com os impactos econômicos da pandemia para que todos possam ficar em dia e continuar usufruindo do fornecimento de energia de forma regular.

Os clientes poderão fazer suas negociações pelo site https://www.equatorialenergia.com.br/ (nas opções “Pagar com cartão” ou “Parcelar débitos”); pela central de atendimento exclusivo 0800 098 2997 ou; em um dos pontos de atendimento presencial da Equatorial Maranhão.

Bandeiras aceitas: Visa, Master, Elo, Hipercard, Amex e Diners Club. Também será aceito o Cartão do Auxílio Emergencial, através da bandeira Elo Débito.

Além dessas opções, a Equatorial Maranhão também está inserida na campanha Dívida Zero do Procon, com atendimento presencial no Shopping Pátio Norte, em São Luís, de segunda a sexta-feira das 12h às 20h, até 30 de outubro.