Divulgado resultado do Seletivo para profissionais de saúde em São Luís

Resultado preliminar é para atuação nos Centros de Atendimento as Síndromes Gripais, Centros de Vacinação e Hospitais de Referência Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) divulgou, nessa terça-feira (24), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para atuação nos Centros de Atendimento as Síndromes Gripais, Centros de Vacinação e Hospitais de Referência Covid-19. 

Confira a lista completa.

O concurso vai contar com etapas, dentre elas estão a inscrição, pré-seleção dos candidatos devidamente inscritos, divulgação preliminar dos candidatos selecionados de acordo com os critérios de pontuação, que tem caráter eliminatório e classificatório, prazo para recursos e análise do recurso, divulgação do resultado, convocação dos aprovados, a critério da Administração, dentro do número de vagas ofertadas e formalização de contrato, etapa de caráter eliminatório.

Os candidatos inscritos no processo seletivo serão avaliados e classificados pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado instituída no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís.