“Elite”: Netflix anuncia 7ª temporada e retorno de ator do elenco original

O destaque fica por conta do ator Omar Ayuso, integrante do elenco original que retornará à série.

Nesta terça-feira (25), a Netflix anunciou a 7ª temporada da série juvenil espanhola “Elite”, divulgando os nomes dos novos membros do elenco da série, que incluirá o retorno de um integrante do elenco original da produção.

A divulgação foi feita em um vídeo, publicado nas redes sociais oficiais do streaming. Ali, é possível ver os novos alunos da série numa cabine de fotos da Netflix. O destaque fica por conta do ator Omar Ayuso, integrante do elenco original que retornará à série em seu papel de Omar.

Assista ao teaser publicado pela Netflix com os novos membros do elenco da 7ª temporada.

Além de Omar, os novos rostos do sétimo ano da série que chegarão ao Las Encinas, a escola que serve como pano de fundo de “Elite”, incluem Mirela Balic, Gleb Abrosimov, Nadia Al Saidi, Fernando Líndez, Iván Mendes, Maribel Verdú e Alejandro Albarracín.

A Netflix ainda não divulgou quando a 7ª temporada de “Elite” chegará. No entanto, vale recordar que a 6ª temporada da série ainda não chegou ao streaming, e tem previsão de estreia para 18 de novembro. O novo ano segue a morte de Samuel, com o colégio Las Encinas tentando se reformar e encobrir os desastres do passado.

No momento, é possível assistir as cinco primeiras temporadas de “Elite”, assim como a série derivada “Histórias Breves”, na Netflix.