Ex-secretário de saúde de Santa Inês saca arma e discute com funcionário de pizzaria em Brasília

O caso ocorreu na noite de domingo (26), em um estabelecimento na 205 Sul e foi gravado por câmeras de segurança.

U m homem sacou uma arma durante uma discussão em uma pizzaria em Brasília, por conta da demora na entrega do lanche. O caso ocorrido na noite de domingo (26), em um estabelecimento na 205 Sul e foi selecionado por câmeras de segurança.

Segundo o dono da pizzaria, o homem é cliente frequente no estabelecimento e costuma fazer pedidos pelo aplicativo de entrega. Contudo, na noite de domingo (26), ele teria fornecido o endereço errado no app e, por isso, o pedido de duas pizzas havia sido cancelado pelo próprio aplicativo. Nervoso, o cliente chegou ao estabelecimento aos gritos, como detalha o proprietário. “Ele disse que não iria aceitar e, mesmo lá no estabelecimento, exigiu que o lanche fosse entregue na casa dele. Eu tentei amenizar a situação, coloquei os funcionários para fazer as duas pizzas imediatamente, mas não foi o suficiente ”, contou.

As imagens mostram que o suspeito colocou a arma em cima do balcão e depois ficou com ela em punho. Enquanto isso, discutia com o funcionário da pizzaria. Outras pessoas que estavam no local trabalhavam normalmente.

O cliente insatisfeito foi identificado como Thiago Zacariotto Lima Alves, médico e ex-secretário de Saúde da cidade de Santa Inês, que responde a processos judiciais por improbidade administrativa.

O proprietário do estabelecimento registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) por ameaça. Segundo o delegado-adjunto da unidade policial, Maurício Iacozzilli, o médico será intimado a depor ainda esta semana. O caso segue em investigação.