Gil do Vigor convida affair para jantar com a mãe e a irmã

Esta semana, o ex-BBB esclareceu que eles não estão namorando sério, mas se conhecendo melhor.

 Gil do Vigor levou o affair, Plínio Vasconcelos, para conhecer a mãe e a irmã. O ex-BBB convidou o dentista para jantar em seu apartamento em São Paulo com a "mainha", Jacira Santana, que fez um registro do encontro.

"Gente eu estou jantando com o Gil, Ju, Ralf, e o olha o convidado. Mas eu tô aqui", disse a mãe de Gil no vídeo, deixando o filho com vergonha (assista ao vídeo abaixo).

Esta semana, o ex-BBB esclareceu que eles não estão namorando sério, mas se conhecendo melhor. Sem contar que o economista partirá para os EUA em breve, onde dará início e seu PHD, numa universidade americana.

"Ainda não (estou namorando). Estou conhecendo, conversando, 'regojijando', mas namorando ainda não. Porque o PHD nos Estados Unidos, gente...Então, calma, respira, e vamos com calma", disse, na ocasião.

Esse romance entre os dois, aliás, tem deixado o dentista mais popular nas redes sociais. Quando foi descoberta de que ele seria o affair de Gil, tinha cerca de três mil seguidores. Atualmente, 26,3 mil seguidores o acompanham em seu perfil pessoal no Instagram.