Homem que desapareceu em Teresina é encontrado morto em cova rasa no MA

Rui Morais Vieira de Sousa havia sido visto pela última vez no dia 24 de julho, em Povoado na zona rural sul de Teresina.

O corpo de um homem identificado como Rui Morais Vieira de Sousa foi encontrado enterrado em uma cova rasa, na tarde dessa quarta-feira (4), na zona rural da cidade de Parnarama. Segundo informações, Rui Morais foi visto pela última vez no dia 24 de julho, no Povoado de Baixo, zona rural sul de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí constatou que a vítima havia ido a um sítio onde trabalhou para cobrar um dinheiro a um pedreiro  e os dois acabaram discutindo. Os policiais encontraram o acusado, que confessou o crime.  

O suspeito declarou  que agrediu, amordaçou e, em seguida, levou a vítima, ainda com vida, na carroceria de um veículo até Parnarama. Já no local do crime, o pedreiro sufocou a vítima e depois a golpeou com uma pá, levando a sua morte. O suspeito ainda cavou uma cova e enterrou a vítima. 

O pedreiro afirmou que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado. Ele irá responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


Com informações do Portal Meio Norte