Homem que matou e escondeu corpo da esposa em Itinga é preso em Pernambuco

O corpo da vítima foi encontrado em um matagal, próximo a casa onde morava, após 24h do crime.

A Polícia Civil do Maranhão em conjunto com a Polícia Civil do estado de Pernambuco prendeu, na manhã desta sexta-feira (8), Erisvaldo Maia Miranda, de 45 anos, principal suspeito de ter matado a companheira Elizangela Souza dos Santos, de 36 anos, em setembro deste ano no município de Itinga do Maranhão. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal, próximo a casa onde morava, após 24h do crime. A prisão aconteceu em Araripina, em Pernambuco.

Erisvaldo chegou a ser flagrado por câmeras de seguranças saindo da casa, onde morava com a companheira, na madrugada do crime, depois disso não foi mais localizado. Durante a prisão na manhã de hoje (08), ele confessou que matou a companheira por ciúmes.

Relembre o caso

Elizangela Souza dos Santos estava desaparecida desde a madrugada do dia 08, quando teve uma discussão com o companheiro. O corpo da vítima foi encontrado com hematomas no pescoço e escoriações nas costas e nas pernas, a suspeita é que ela tenha sido arrastada até o local onde foi encontrada morta.

A vítima vivia em união estável com o acusado há 20 anos, os dois tinham quatro filhos. Erisvaldo foi embora da casa, levando todos os seus pertences ainda na madrugada do dia 08.

Em depoimento a polícia, os filhos do casal contaram que ouviram os pais discutindo antes da mãe desaparecer.

Câmeras de segurança flagram o momento que o suspeito saí de casa com uma mala no dia do crime.