Itapecuru Mirim abre inscrições para casamento comunitário presencial

Os casais interessados deverão fazer o pedido de habilitação de casamento no período de 9 de agosto a 1º de novembro de 2021.

A 3ª Vara de Família de Itapecuru Mirim abriu inscrições para o Projeto “Casamentos Comunitários”. Os casais interessados em participar deverão fazer o pedido de habilitação de casamento, junto ao Cartório do 2o. Ofício da Comarca, no período de 9 de agosto a 1º de novembro de 2021.

A solenidade será realizada no dia 25 de novembro, a partir das 17 horas, de modo presencial, em local a ser posteriormente definido, de acordo com a quantidade de casais que se inscreverem e forem habilitados para participar da cerimônia. Todos os atos cartorários são gratuitos, sendo proibida a cobrança de taxas aos participantes.

Noivos e noivas deverão apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento (se solteiro); certidão de óbito do cônjuge falecido (para viúvos); certidão de casamento averbada em cartório (para divorciados); autorização dos pais, se menor de 18 anos; RG – frente e verso e CPF e comprovante de endereço.