Jornalista é agredido durante o exercício da profissão por Delegado Arbitral em Tuntum

O episódio aconteceu na tarde dessa quarta-feira (23), na cidade de Tuntum após o jogo  entre o time da casa e o Volta Redonda.

O radialista e jornalista esportivo da Rádio Timbira e da Central de Notícias, Jauber Pereira, foi agredido pelo Delegado Arbitral da Federação Maranhense de Futebol, Simas Junior. 

O episódio aconteceu na tarde dessa quarta-feira (23), na cidade de Tuntum após o jogo  entre o time da casa e o Volta Redonda pela primeira fase da Copa do Brasil.

Após o apito final e com o consetimento do pessoal da segurança do evento, o profissional entrou no campo para tentar entrevistar os atletas e treinadores dos dois times, quando foi surpreendido por empurrões por uma pessoa que deveria servir como exemplo naquele momento e não se tornar um agente de baderna.

Segundo informações de pessoas ligadas ao futebol no estado, não é a primeira vez que Simas Junior se destaca nas partidas por suas atitudes grosseiras e desqualificadas. 

Em coversa com nossa equipe de reportagem, o jornalista falou do momento humilhante que viveu no exercício da sua profissão.

"Foi uma situação terrível. A gente se prepara para levar a melhor infomação aos nossos ouvinte e somos tratados dessa forma", disse o jornalista.

Segundo informações de bastidores, Simas Junior já teria trabalhado embriagado, o que pode ter influência direta em tais atitudes. Ele será acionado na justiça pela atitude.