Kanye West chama atenção ao chegar em casamento com máscara inusitada

Rapper decidiu chegar disfarçado em evento que reuniu famosos como Beyoncé e Jay-Z, em Veneza, neste fim de semana.

Kanye West marcou presença no badalado casamento de Geraldine Guiotte (fundadora da D’Estree) e Alexander Arnault (EVP da Tiffany & Co), que aconteceu neste fim de semana, e como look escolheu uma máscara inusitada. O rapper chegou no local usando o disfarce que cobria todo o rosto.

O rapper ainda foi flagrado e reconhecido por fãs no aeroporto de Berlim, antes de embarcar para Veneza, na Itália, onde aconteceu o casamento. Alguns internautas que viralizaram alguns cliques, ainda chegaram a brincar a respeito da escolha do rapper de se disfarçar: "Homem está andando por Berlim parecido com Michael Myers, o que diabos está acontecendo?", disse fã no Twitter, comparando o cantor ao famoso assassino do filme de terror Halloween.

Internautas zoam Kanye West por conta da escolha de se disfarçar usando máscara (Foto: Reprodução / Twitter)

Kanye West é clicado no aeroporto de Berlim usando a máscara (Foto: Reprodução / Twitter)

Kanye West chega disfarçado em casamento luxuoso, na Itália (Foto: The Grosby Group)

No evento, que contou com celebridades como Beyoncé e Jay-Z, ele ainda trocou a máscara quando subiu no palco para se apresentar e cantar Runaway e Flashing Lights, dois de seus principais sucessos da carreira. 

Para acompanhar o look do casamento, Ye ainda optou por uma roupa inteira preta da grife Balenciaga, com jaqueta de couro e mochila transpassada preta. Segundo o The Sun, mesmo depois de se apresentar no evento, o rapper optou por continuar usando a máscara.