Kim Kardashian e amiga assistente aproveitam a tarde em praia em Malibu

Empresária esteve com Stephanie Shepherd Suganami à beira-mar em Malibu e dupla foi alvo das lentes dos fotógrafos

Kim Kardashian, de 40 anos de idade, e a amiga e assistente de sua marca Stephanie Shepherd Suganami, aproveitaram uma folguinha do trabalho na SKIMS e foram vistas curtindo uma praia de Malibu, na Califórnia.

As duas, que estavam com biquínis pretos, não passaram despercebidas pelas lentes dos paparazzi que estavam no local. Enquanto Stephanie usou um conjunto de lacinho, Kim usou um modelo sem alças e boné combinando para se proteger do sol forte. 

Em agosto, Kim e Stephanie posaram de lingerie em um carrinho de golfe. Tanto Kim quanto Steph usavam peças da coleção de roupa de baixo e sleepwear da estrela de reality, com calcinhas de cava alta, tops e legggings, entre outras peças. As duas também posaram de celulares nas mãos e os cliques renderam muitos elogios à dupla.

Segundo o jornal The Mirror, Kim quer ter um visual mais "normal" após o divórcio de Kanye West. Uma fonte da publicação afirmou que os sonhos de Kim, de se tornar uma advogada respeitada, também contribuíram para que ela decidisse que "a aparência antiga já era".

"Kim está finalmente percebendo que não conseguirá manter o visual fantástico de plástico por muito mais tempo. Ela é uma divorciada, três vezes na casa dos quarenta - e mãe de quatro filhos - é hora de acabar com sua aparência antiga", explicou a tal fonte.

Para isso, Kim quer diminuir o tamanho dos seios e deixar de lado os sutiãs tipo push-up, além das cintas e spandex que ajudam a marcar suas curvas. "Isso vai sinalizar um novo começo para ela. Kim estava convencida de que as melhorias a tornavam mais atraente, mas agora ela só quer ser normal", afirmou a fonte.

Na internet os fãs acreditam que Kim já começou a mudança e removeu implantes do bumbum, que parece menor em suas fotos no Instagram. Ela também tem adotado looks mais "simples", como em uma viagem que fez em julho à Itália, quando optou por um look Dolce & Gabanna um pouco menos sexy que de costume.