Larissa Manoela se irrita com boatos de que viveria romance com amiga

Atriz se pronunciou nas redes na madrugada desta segunda-feira (5).

L arissa Manoela, que está nos Estados Unidos acompanhada da amiga Bianca Palheiras, se irritou com boatos de que estavam vivendo um romance com uma atriz. Pelo Twitter, a atriz desentiu o possível namoro. "Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena (captaram o link?). Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga , conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas ?? Oi ?? Que mundo é esse !! Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres ", falou.

Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou "brincadeira". Precisamos de mais respeito !! "

Larissa finalizou: "Estou aqui em respeito aos meus fãs de verdade, aquele que não espalham esse tipo de notícia mentirosa. É por vocês e para vocês essa mensagem !! E estou aqui para potencializar a luta dessas pessoas que, você pode até fingir que não sabe ou mesmo não ligar, mas que é uma luta diária em busca de dignidade e respeito. "

Os boatos semelhantes quando as amigas decidiram fazer uma tatuagem juntas. Na ocasião, Bianca, que também é atriz e participa do elenco da série Pink Amor de Verão, lançada no streaming e com temática LGBTQIA +. postou: "Agora essa fase incrível, cheia de descobertas, verdade, aventuras e autoconhecimento está eternizada. E que seja só o início de uma linda história que estamos vivendo. Estamos juntas, amiga"