Mais seis municípios do Maranhão terão o "Arraial da Vacinação" 

Nesta quinta, o arraial da vacinação contra a Covid-19 contemplou moradores de Açailândia

O Arraial da Vacinação contra a Covid-19, incialmente realizado na Região Metropolitana de São Luís, seguirá agora para as cidades de  Balsas, Tutóia, São João dos Patos, Pinheiro, Caxias e Coroatá.

Nesta quinta-feira (17), os município de Açailândia e Santa Inês recebram a sétima edição do projeto que visa acelerar a imunização da população através de uma parceria entre as Prefeituras e Governo do Maranhão.

O Arraial da Vacinação de Açailândia contemplou o público com idade a partir de 35 anos, e aconteceu em dois lugares: na Praça do Pioneiro, em sistema drive-thru, e na Maçonaria Clube, para pedestres.  

A aceitação da população foi tão grande, que logo nas primeiras horas do Arraial da Vacinação em Açailândia, centenas de pessoas já haviam sido vacinadas. 

Para deixar o espaço com o clima das festas juninas, o Arraial da Vacinação também conta com a parceria da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), que disponibiliza apresentações típicas do período junino para o público que vai se vacinar.