Maria Lina ganha 1 milhão de seguidores após término com Whindersson

Maria Lina se tornou influenciadora após o término com Whindersson.

A estudante Maria Lina, que foi noiva de Whindersson Nunes, ganhou 1 milhão de seguidores no Instagram após anunciar o fim do relacionamento com o humorista. Os dois estavam juntos desde novembro do ano passado e noivaram em março. 

A influenciadora, que passou a fazer propagandas em seu perfil, tinha 1,5 milhão de fãs na rede social na quarta-feira passada. Na sexta-feira (13), Whindersson e Maria Lina anunciaram o fim do noivado. Nesta sexta-feira (20), ela já acumula mais de 2,5 milhões de fãs no Instagram. 

Em maio, Maria e Whindersson lideram com a morte do filho, João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas. Recentemente, a jovem falou sobre o término do relacionamento em vídeos do Instagram Stories. 

“Pra quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que eu não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, estou feliz, ao redor de pessoas que me amam. Eu fico cercada de pessoas que me amam, de amigos, família. Ontem foi pior, hoje está sendo melhor, amanhã vai ser melhor ainda e a vida é assim. Um eterno sobe e desce de sensações, de sentimentos”, disse Maria.