Marília Mendonça se pronuncia após término: "Não inventem histórias"

Cantora terminou mais uma vez relacionamento com sertanejo Murilo Huff

Marília Mendonça usou suas redes sociais nesta terça-feira (28) para falar sobre o fim de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. Os dois ficaram juntos - entre algumas idas e vindas  - por cerca de dois anos e são pais do pequeno Léo.

Em seu Twitter, Marília começou brincando sobre o assunto, imitando fãs falando de suas futuras composições sobre o término: "Nossa, quero nem imaginar as músicas da Marilia Mendonça que vão vir aí…", escreveu.

Em outro post, continuou: "Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui. Comigo mesma falando. Então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito."

Marília afirmou ainda que os dois "tentaram de tudo" para manter o relacionamento e que o término foi em bons termos. "Atrás de dois cantores, existem 3 vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo. E é o que eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem. Como você gostaria de ser respeitado", concluiu.

Marília Mendonça fala sobre término (Foto: Reprodução/Twitter)

Marília Mendonça fala sobre término (Foto: Reprodução/Twitter)

O término foi confirmado hoje mais cedo por fontes de Quem, que afirmaram que os dois terminaram há cerca de 10 dias por um "motivo bobo".

Com informações de Quem