Mônica Martelli pede desculpas após foto em festa de Marina Ruy

A atriz escreveu uma nota de esclarecimento e pediu desculpas aos fãs e seguidores

Nesta segunda (5), Mônica Martelli enfrentou uma polêmica após ser flagrada no aniversário de Marina Ruy Barbosa, que contava com cerca de vinte convidados. A atriz, conhecida por ser militante nas redes sociais contra o número de mortes por Covid-19, tirou uma foto sem máscara de proteção no evento que aconteceu no último sábado (3).

No Instagram, Mônica escreveu uma nota de esclarecimento. “Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas”, começou ela.

“Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”.

Nos comentários, Mônica recebeu apoio de amigos e seguidores. “E também é humana como todos nós”, disse uma. “ Mulher, não se martiriza assim. Pelo seu relato, você seguiu todos os protocolos. Se permita relaxar um pouco”, comentou outra. “Foi vacilo, mas não se culpe. Fique em paz”, comentou uma terceira.

Entenda

No último sábado (5), Marina Ruy Barbosa comemorou o seu aniversário de 26 anos em segredo. A atriz fez uma festa para 20 convidados na fazenda do namorado, o deputado federal Guilherme Mussi. Com o tema São João, a celebração contou com a presença de Mônica Martelli e o namorado, a família de Mussi e de Marina. No Instagram, Marina chegou a publicar alguns cliques com vestido xadrez e também comendo maçã do amor.

Marina Ruy Barbosa e Mônica Martelli (Foto: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa e Mônica Martelli (Foto: Reprodução / Instagram)

No Twitter, o nome de Mônica Martelli ficou entre os assuntos mais comentados após o flagra na festa. Na imagem, a atriz apareceu sem máscara de proteção. Mônica ficou conhecida por militar nas redes sociais contra o número de mortes por Covid-19. Nas redes, o nome de Paulo Gustavo também foi muito citado.

Com informações da Marie Claire