Moto Club diz ter 8 jogadores já confirmados para 2023 

O treinador Wallace Lemos chega ao Maranhão no dia 3 de dezembro para começar a treinar o time no dia 5 do mesmo mês.

Com a data do dia 5 de dezembro já agendada para iniciar a pré-temporada de 2023, o Moto Club segue no mercado da bola em busca de novos reforços para a disputa da eliminatória para a Copa do Nordeste. 

O jogo decisivo vai acontecer no dia 5 de janeiro na Arena das Dunas, em Natal contra o América-RN e quem sair vencedor no duelo único passará para a fase de grupos da competição regional.

O técnico, Wallace Lemos, recém-contratado para a temporada deve desembarcar em São Luís no dia 3 do próximo mês e ser oficialmente apresentado com todo o grupo no CT Pereira dos Santos.

Vão guiar o time, a princípio para o primeiro desafio, dia 5 de janeiro, contra o América-RN, pela pré-Copa do Nordeste, na Arena das Dunas, em Natal.

Para o primeiro confronto da próxima temporada, o Papão do Norte já confirmou os seguintes atletas: o zagueiro Bruno Villagra e o meia-atacante Pedrinho, que chegaram para copa FMF, são os únicos que continuam no torneio para 2023. Seguem na lista ainda o meia Ronald, o atacante Enzzo, o volante Leal, o meia Wanderley e os promovidos recentemente da base Blade (volante) e Pietro (meia).

A expectativa é que nos próximos dias vários jogadores sejam anunciados pela diretoria. Mesmo longe de São Luís, Lemos trabalha nos bastidores para a formação do elenco.