Moto Club recebe mais três jogadores para a disputa da Copa FMF

Cerca de 19 atletas trabalham com o técnico Paulinho Kobayashi.

O Papão do Norte recebeu mais três atletas nesse final de semana para a disputa da Copa FMF. São eles: o goleiro Ytalo de 22 anos que veio por empréstimo do Ferroviário-CE, o zagueiro Mateus de 21 anos que veio da base do Cruzeiro-MG e o atacante Anderson Chaves, de 21 anos. Anderson esteve por empréstimo no Afogados-PB no início desta temporada quando realizou 22 jogos e marcou 13 gols.

Com a chegada dos novos reforços, os atletas que permanecem no plantel das competições anteriores passam por avaliação e a depender dos resultados apresentados pela Comissão Técnica podem ser desligados da equipe. 

Dos 3 atletas que podem atuar na competição com idade superior a 23 anos, pelo menos, 2 já estão confirmados: o volante Lucas Hulk que seque treinando no CT Pereira dos Santos e o zagueiro Dedé que está por empréstimo ao Imperatriz disputando a segunda divisão do Campeonato Maranhense. 

A outra vaga pode ser preenchida pelo atacante Emerson Nick que está por empréstimo no Maranhão também disputando a série B do estadual e ainda o Romarinho.

Até o momento, 19 atletas seguem em ritmo forte de treinamento para a Copa FMF, competição que vai se iniciar no dia 16 de outubro. No site da Central de Notícias você acompanha a lista completa dos atletas que trabalham na equipe com a supervisão do Técnico Paulinho Kobayashi.

Relação dos atletas confirmados para a competição

- Goleiro: Ytalo (empréstimo do Ferroviário-CE)
- Lateral-direito: Buchecha (ex-Paraná) e Negueba (emprestado ao Chapadinha)
- Zagueiros: Dedé (e, acima dos 23 anos, emprestado ao Imperatriz e sendo avaliado), Victor Santos (ex-Assisense-SP) e Mateus (base do Cruzeiro)
- Lateral-esquerdo: Harison (ex-Osvaldo Cruz-SP)
- Volantes: Marcão (ex-Rio Branco-AC), Lucas Hulk (acima dos 23 anos), Blade (promovido da base) e Hítalo (ex-Globo-RN)
- Meias: Ronald, Mateus e Romarinho (ex-Volta Redonda, acima dos 23 anos)
- Atacantes: Enzzo, Denílson, Xandy (empréstimo do ASA-AL), Tiago Filipe (ex-Canaã-BA) e Anderson Chaves (ex-Afogados-PB)