Operação prende duas pessoas com mais de 1kg de maconha em Pinheiro

Foram apreendidos, ainda, valores em dinheiro oriundos da venda da droga.

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão deflagrada na última quinta-feira (21), deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a pessoas investigadas pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Pinheiro. As investigações foram  intermediadas pela  Superintendência Estadual de Repressão Narcotráfico(SENARC) e da Delegacia Regional de Pinheiro.

Durante os cumprimentos, em um sítio de um dos investigados, localizado no Povoado Pacas, foi encontrado um tablete de crack de aproximadamente 1 (um) quilo e outras porções da mesma droga, além de porções de cocaína. Na ocasião, também foram apreendidos valores em dinheiro oriundos da venda da droga, bem como aparelhos celulares variados, com o objetivo de dar continuidade às investigações para responsabilizar todos os envolvidos na prática criminosa.

Os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Pinheiro, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, após as formalidades, foram encaminhados à UPR de Pinheiro, onde ficarão à disposição da justiça.