Pedro Scooby fala sobre brasileiros que querem se mudar para Portugal: “Síndrome de vira-lata”

Segundo o surfista, as pessoas precisam parar de pensar que morar no país da Europa é a solução para ter uma qualidade de vida melhor.

P edro Scooby publicou um desabafo sobre as pessoas que moram no Brasil e querem se mudar para Portugal. Segundo o surfista, como as pessoas precisam parar de pensar que morar no país da Europa é a solução para ter uma qualidade de vida melhor.

“Abri a caixa de perguntas e tem um monte que a galera fez falando sobre Portugal, como se fosse a salvação da vida da pessoa vir morar aqui. Deixa eu falar uma coisa para vocês, gente, vamos parar com essa síndrome de vira-lata ”, rebateu ele.

“É um país que é menor que o Rio de Janeiro e o meu amigo que tem 54 anos foi vacinado só semana. A vacinação está demorando também, minha casa já foi assaltada, um dia eu estava saindo do [hotel] Tivoli na rua principal e o cara passou atirando com fuzil para fora do carro. A diferença é que aqui as notícias não saem. Ninguém fica divulgando porque a pessoas não são sensacionalistas. Pelo contrário, elas tentam proteger o país delas ”, explicou o surfista.

De acordo com Scooby, mudou para o país para ficar perto dos filhos,

Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, de seu casamento com Luana Piovani. Atualmente, ele é casado com a modelo Cintia Dicker, que também mora em Portugal, mas saliente que o Rio de Janeiro permanece sendo sua cidade favorita.