Pinheiro e Sampaio se enfrentam pelo Campeonato Maranhense 

O tricolor deve atuar com formação alternativa.

A delegação do Sampaio Corrêa se encontra na cidade de Pinheiro desde o início da noite de ontem (17). A equipe entra em campo às 19h desta quarta-feira (18) para enfrentar o Búfalo da Baixada. Com 6 pontos e ocupando a primeira posição do seu grupo, a expectativa é que o técnico Felipe Conceição mande a campo uma formação alternativa. 

Já o Pinheiro terá força máxima porque precisa da vitória para seguir vivo no primeiro turno do estadual. Para a partida, o técnico pinheirenses Wesley Edson apostará na experiência do atacante Marcio Diogo, do lateral Esquerdinha e no bom momento que vive o meia Neto, autor do gol de falta contra o Iape na última rodada em São Luís que deu a primeira vitória da equipe no campeonato. 

O jogo acontecerá às 19h, o mesmo horário de Chapadinha e Iape na cidade de Tuntum e Maranhão e Moto em São Luís no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Em razão da partida entre Pinheiro e Sampaio Corrêa que vai acontecer no período noturno, as viagens do Ferry-bot desta quarta-feira terá seu horário ampliado até as 23h no sentido Cujupe/São Luís.