Polícia estoura desmanche de motocicletas em Barreirinhas

Segundo a polícia, dois adolescentes, que praticavam assaltos a motocicletas, foram capturados.

A Polícia Civil capturou, na tarde da última quinta-feira (14), dois adolescentes suspeitos de praticar roubos de motocicletas e de manter um desmanche de veículos no Bairro Cidade Nova, em Barreirinhas.

A 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas recebeu a informação de que na manhã do mesmo dia da prisão, dois jovens roubaram uma motocicleta no Povoado Manoelzinho e utilizaram armas de fogo. A polícia também soube que, na noite da última quarta-feira (13), próximo ao Comercial Cacimba Seca, outra motocicleta teria sido roubada.

Realizando levantamentos, e já havendo a investigação de que no Bairro Cidade Nova havia um ponto de desmanche de motocicletas, os policiais foram ao imóvel suspeito e, ainda do lado de fora, conseguiram visualizar as duas motocicletas roubadas. Assim, a equipe da Policia Civil entrou no imóvel e encontrou várias peças de outras motocicletas, além de armas utilizadas nos assaltos e ainda diversas porções de maconha.

As duas motocicletas recuperadas foram devolvidas às vítimas, e os adolescentes foram apresentados na delegacia, tendo eles sido autuados pelos seguintes atos infracionais: receptação, roubo circunstanciado pelo concurso de agentes e emprego de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.