Pontos extras de vacinação contra à Covid-19 são mantidos na Grande Ilha

Os pontos são mantidos pelo Governo do Estado em parceria com os municípios

Dois pontos extras de imunização contra a Covid-19 estão sendo mantidos na Grande Ilha: o Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA/Cintra) e no estacionamento do Pátio Norte Shopping, que funciona em sistema de drive-thru. Juntos, esses dois espaços já aplicaram mais de 41 mil doses de vacina contra a doença.  

Pontos de imunização tem como objetivo acelerar a proteção dos maranhenses
(Foto: Ruy Barros)

Na sala de vacinação do Cintra/IEMA, estão sendo imunizadas as pessoas que perderam o prazo para tomar a primeira dose da vacina. 

Podem procurar o local para vacinação: profissionais da educação da rede estadual e federal, profissionais da comunicação, funcionários da CAEMA e do DETRAN, além de profissionais da segurança ativos e forças armadas. 

A sala funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e, aos sábados, das 8h às 16h. Desde o início do funcionamento da sala, mais de 15 mil pessoas já foram imunizadas.  

Já no Shopping Pátio Norte, estão sendo imunizados moradores dos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar que tenham 18 anos ou mais. Entre primeira e segunda dose, já foram aplicadas no local 26.916 doses de vacina contra a Covid-19.