Preso suspeito de matar sargento da PM em São Luís

Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro, foi morto durante uma tentativa de assalto, na noite de quarta-feira (20), no bairro São Cristovão.

Foi preso nas primeiras horas desta terça-feira (26), um dos suspeitos de cometer o latrocínio que vitimou o sargento da PM Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro, morto na última quarta-feira (20), no bairro São Cristóvão, em São Luís.

O suspeito foi localizado e preso na cidade de São Vicente de Ferrer, região da Baixada Maranhense, durante uma operação que contou com as participações de investigadores da Polícia Civil da 6° Delegacia Regional de Viana com apoio operacional de homens da Polícia Militar.

O CRIME

Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro, foi morto durante uma tentativa de assalto, na noite de quarta-feira (20), no bairro São Cristovão, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava chegando em casa, quando foi abordado por dois homens em um carro. Na ação, Moisaniel reagiu ao assalto e foi morto por dois disparos de arma de fogo na região do tórax e da mão esquerda.

Ainda de acordo com informações, o sargento foi socorrido e levado para um hospital da capital, mas não resistiu aos ferimentos.