Real Godofredense vence o América e conquista o título do Polo Maranhão

O duelo aconteceu no estádio Manoel Carlos, no povoado Vila Conceição.

Em partida realizada no último sábado (11), o Real Godofredense venceu o América pelo placar de 2x1 e conquistou o título da 3ª edição da Copa Pará Maranhão. O duelo aconteceu no estádio Manoel Carlos, no povoado Vila Conceição e o time comandado pelo blogueiro Neto Weba durante os 90 minutos.

Bolinha e Coiote marcaram os gols para o time do Real Godofredense na primeira etapa, enquanto Flávio Carvalho descontou para o América na etapa final. O Real ganhou o título de forma invicta. Foram 7 jogos com 6 vitórias e um empate. Essa foi a 1ª vez que o Real conquistou o título do torneio. 

Com a conquista, o Real Godofredense garantiu vaga na grande final da Terceira Edição da Copa Pará Maranhão que acontecerá no dia 09 de julho contra a equipe Paraense, Santos. O jogo será na Vila Conceição.

O presidente do clube, Naldo e toda comissão técnica composta por Luís Carlos e Rafael que acompanharam o jogo, comemoraram a conquista do Real.  "Mesmo diante das dificuldades, nos superamos e com a permissão e vontade de Deus, e com apoio dos nossos patrocinadores, vereador Jorge Alberto, da prefeitura de Godofredo Viana e com a força de vontade dos nossos atletas, conquistamos o título.” disse o mandatário.