Sampaio Corrêa anuncia acerto com o técnico Léo Condé

Será a terceira passagem de Condé pelo clube, após comandar a Bolívia Querida em 2015 e 2020.

O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, confirmou, na noite desta segunda-feira, 21, o acerto com o treinador Léo Condé para comandar a equipe Tricolor no restante da temporada 2022.

Ainda com assuntos particulares para resolver em sua cidade, o treinador mineiro só irá desembarcar em São Luís no fim de semana, para, então, iniciar os trabalhos no clube.

Será a terceira passagem de Condé pelo clube, após comandar a Bolívia Querida em 2015 e 2020. Em ambas as ocasiões, conquistou a melhor colocação do time maranhense no formato atual da Série B, além de ter sido campeão estadual no ano retrasado.

“O Condé dispensa comentários. É um treinador que teve boas passagens pelo Sampaio, conhece bem o clube, e chega motivado para mais esse desafio. Ele tinha outras propostas, mas apresentamos um projeto que o agradou, e agora é trabalhar para alcançarmos os nossos objetivos na temporada”, destacou o presidente Sergio Frota.

Enquanto Condé não chega, a equipe Tricolor segue sob o comando de Edson Medeiros, treinador da base, que estará na beira do campo contra o Cordino, na quarta-feira.