Sampaio Corrêa enfrenta o Tuntum nesta quarta-feira (30)

A partida é válida pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.

O Sampaio Corrêa já se encontra na cidade de Presidente Dutra, onde ficará concentrado para enfrentar a equipe do Tuntum, nesta quarta-feira, às 15h30, em duelo atrasado, válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.

A equipe Tricolor encerrou a preparação na manhã desta terça-feira, em movimentada atividade realizada no CT José Carlos Macieira. O técnico Léo Condé começou a implementar sua filosofia de jogo, e, apesar de ter comandado apenas um treinamento, acredita em uma boa apresentação no interior do Estado.

“É apenas o início do trabalho, mas já percebi o grupo motivado e confiante, principalmente pela boa vitória no clássico. Vamos para um jogo difícil, contra uma equipe que fez um bom papel na Copa do Brasil, mas com a intenção de trazer um bom resultado para encaminhar a classificação”, frisou o treinador boliviano.

A delegação Tricolor pegou estrada logo após o almoço e chegou a Presidente Dutra no fim da tarde. Nesta quarta, a equipe segue para Tuntum às 14h00, com tempo estimado do trajeto em cerca de 20 minutos.