Sampaio Corrêa faz ajustes para enfrentar o Pinheiro em atividade no Castelão

A partida acontece às 19h desta quarta-feira (2).

Com apenas dois treinamentos realizados, o Sampaio Corrêa já está preparado para mais um compromisso na temporada. Nesta quarta-feira, às 19h00, a Bolívia Querida enfrenta a equipe do Pinheiro, em duelo no Estádio Castelão.

Na véspera do confronto, o grupo Tricolor fechou a preparação no palco do jogo, com muita movimentação e foco para buscar mais um resultado positivo. O técnico João Brigatti fez algumas observações de peças para montar o time titular e traçou a estratégia que espera ser desempenhada em campo.

“O calendário agora vai exigir um pouco mais do grupo, então precisamos estar preparados para essa sequência que teremos pela frente. Amanhã já temos um jogo importante, e vamos a campo com o máximo respeito pela equipe do Pinheiro para tentar buscar o resultado positivo”, declarou o treinador boliviano.

Após os testes de Covid realizados nesta terça-feira, nenhum jogador ou funcionário do clube testou positivo. Os atletas que estavam afastados apresentaram resultado não reagente e já voltaram a treinar com o grupo, com exceção do Warian, que segue em isolamento.

Os jogadores relacionados para a partida já iniciaram o regime de concentração após o treinamento.