Sampaio realiza único treino antes de enfrentar o Iape

Iape e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Castelão.

Sem muito tempo a perder, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira (7) no CT José Carlos Macieira, para realizar o único treino antes do seu próximo compromisso. Nesta terça, a equipe Tricolor enfrenta o Iape, em jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Maranhense.

Com o intervalo curto entre uma partida e outra, o técnico João Brigatti optou por uma atividade mais leve, que serviu para fazer alguns ajustes defensivos e definir o time que iniciará o confronto.

Ferreira evitou estender lamentações sobre o duelo contra o Náutico, e já projeta o próximo desafio da Bolívia Querida: “Temos que trabalhar em cima daquilo que erramos e partir para tentar conquistar a vitória contra o Iape. Vamos entrar em campo com total respeito ao nosso adversário, mas com o intuito de conquistar os três pontos”, declarou o volante Tricolor.

Recuperado da Covid-19, o atacante  Luís Paulo vinha treinando normalmente e foi relacionado pela primeira vez na temporada.

Iape e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Castelão. Os ingressos para a partida estão à venda nos postos credenciados.