Santa Inês e Açailândia terão 'Arraial da Vacinação' contra a Covid nesta quinta-feira (17)

O objetivo é auxiliar os dois municípios e mobilizar a população a procurar os postos de vacinação.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) realiza nesta quinta-feira (17), uma edição do 'Arraial da Vacinação' contra a Covid-19 nos municípios de Santa Inês e Açailândia. O objetivo é auxiliar os dois municípios e mobilizar a população a procurar os postos de vacinação.

Durante os eventos, o público vai que se vacinar, poderá acompanhar apresentações de manifestações típicas do período junino no Maranhão.

Santa Inês
Em Santa Inês, cidade a 250 km de São Luís, serão vacinadas pessoas com 39 anos ou mais. O arraial acontece das 8h às 18h, no Parque da Raposa e as doses vão ser aplicadas pelo sistema drive-thru e por um ponto fixo de vacinação para os pedestres.

Para se vacinar, é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência de Santa Inês.

Açailândia
O município localizado no sul do Maranhão, a 562 km de São Luís, também recebe uma edição do 'Arraial da Vacinação nesta quinta-feira (17). As doses serão destinadas para pessoas com 35 anos ou mais.

A vacinação acontece das 8h às 18h, pelo sistema drive-thru na Praça do Pioneiro e por um ponto fixo para pedestres na Maçonaria Clube, no município.


É necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência de Açailândia.