Seduc lança edital para contratação de professores da Educação Infantil

Os profissionais deverão atuar no Centro Integral de Educação Infantil que será inaugurado pelo Governo do Maranhão

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançada, nesta quinta-feira (5), edital para contratação temporária de professores para trabalhar na Educação Infantil (creche e pré-escola) de tempo integral, em São Luís. As inscrições serão gratuitas e serão realizadas a partir da meia-noite da próxima segunda-feira (9) até as 23h59min do dia 13 de agosto de 2021, pelo site da Seduc ( www.educacao.ma.gov.br ). Os profissionais devem atuar no Centro Integral de Educação Infantil que será inaugurado pelo Governo do Maranhão, às margens da Avenida Jackson Lago, antigo Quarto Centenário.

Clique aqui e acesse o edital

Ao todo, serão ofertadas 20 vagas para contratação imediata, além de cadastro de reserva para professores com formação em Pedagogia e Letras / habilitado em Língua Inglesa e formação de cadastro de reserva para Educação Especial, para atuarem na Educação Infantil (creche e pré-escola ), na Unidade Regional de Educação de São Luís.

O processo qualificado será constituído de duas etapas, a primeira constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios definidos no Anexo V deste edital. A segunda etapa constará de entrevista de caráter classificatório e eliminatório, aplicada somente aos candidatos classificados até três vezes o número de vagas ofertadas (imediatas / cadastro de reserva) por cargo, com duração entre 10 a 20 minutos.

Para mais informações, consulte o edital no  site da Seduc .