Sete jogos movimentaram o Copão da Baixada nesse final de semana

A competição terá prosseguimento no próximo sábado (25) e domingo (26).

No clássico da margem do Rio Turí, a seleção de Turilândia em casa enfrentou Santa Helena e empatou em 0x0. Já na cidade de Matinha, o time anfitrião recebeu a visita de Viana e perdeu por 3x1. Enquanto, que em São João Batista, a seleção local enfrentou São Bento e empatou em 2x2.

Na Princesa da Baixada, o Pinheiro perdeu para Serrano por 1x0. Já Peri-Mirim, o time local, perdeu para Alcântara por 1x0. Quem se deu bem jogando em casa foi a seleção de Bequimão que superou Palmeirândia por 3x0. Fechando a 4ª rodada da competição regional, a seleção de Penalva venceu em seus domínios o time de Olinda Nova.

A competição terá prosseguimento no próximo sábado (25), com Turilândia enfrentando, em casa, a seleção de Pinheiro. Também em casa Alcântara vai receber a visita de Bequimão. Já em Viana, o time local vai jogar contra Olinda Nova; e São Bento vai até a cidade de Pedro do Rosário para enfrentar a equipe da casa.

No domingo, mais 4 jogos vão acontecer. Em casa, Santa Helena vai enfrentar Serrano. Peri-Mirim vai buscar a sua reabilitação diante da sua torcida contra Palmeirândia. Enquanto Matinha vai jogar contra Penalva. Concluíndo a rodada Cajapió vai medir forças com São João Batista.