Tuntum perde para o Cruzeiro e está fora da Copa do Brasil

Raposa mineira venceu fácil e classificou-se para a terceira fase.

O sonho do Tuntum de continuar na disputa da Copa do Brasil terminou na noite desta quarta-feira (16) quando a equipe maranhense perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro-MG. O placar do jogo disputado no Estádio Rafael Seabra fez justiça aos visitantes, que foram melhores durante toda a partida. O Leão dos Cocais, mesmo sendo derrotado, foi valente em campo e lutou bravamente. Por isso, deixou o campo aplaudido pela sua torcida que lotou as dependências daquela praça esportiva.

O placar foi inaugurado aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Vitor Roque aproveitou um cruzamento da direita para cabecear sem chances de defesa para o goleiro Danilo. Mesmo dominando o adversário, o time mineiro não aproveitou pelo menos mais duas oportunidades no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Cruzeiro voltou disposto a ampliar o resultado e conseguiu logo aos oito minutos, quando Victor Roque driblou três jogadores e foi derrubado na área pelo zagueiro Maicon. Edu cobrou e fez 2 a 0.

Jogando fácil e sendo pouco ameaçado, o Cruzeiro foi à frente e fechou a contagem aos 20 minutos, com Edu, outra vez. O Tuntum ainda tentou ir à frente tentando diminuir o marcador, mas não obteve êxito, apesar da expulsão do cruzeirense Eduardo.