Vereador atropela mulheres e foge sem prestar socorro no Maranhão

Edeilson Messias (PTB) foi preso na noite dessa quarta-feira (17) 

O vereador da cidade de Buritirana, Edeilson Messias (PTB), foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (17) após atropelar duas mulheres na cidade de Imperatriz.

De acordo com a polícia, o veículo do vereador se chocou na traseira de uma motocicleta, que estava sendo conduzida por duas mulheres identificadas como Soraia e Rosângela.

Segundo testemunhas, o vereador não parou para socorrer as vítimas, que ficaram jogadas na pista. Edeilson teria arrastado a motocicleta por vários quilômetros até ser flagrado pela Guarda Municipal.

O vereador só parou quando o carro teve um princípio de incêndio e, logo depois, pegou fogo. O vereador conseguiu se salvar pulando pelo vidro.

A equipe ainda retornou com o suspeito ao local do acidente onde estavam as duas mulheres à espera de uma ambulância. O vereador foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi constatada a embriaguez.

Edeilson Messias (PTB) da cidade de Buritirana foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (17) em Imperatriz.  — Foto: Divulgação

Edeilson Messias (PTB). (Foto: Divulgação)