Whindersson lesiona bíceps e escápula e deve operar após luta contra Popó: "Azarado"

Humorista disse ainda que teve insônia e compôs 15 músicas durante a madrugada

Whindersson Nunes revelou aos seus seguidores na madrugada desta quinta-feira (9) que está com uma lesão no bíceps direito e outra na escápula esquerda - também conhecida como omoplata, osso achatado e triangular, localizado na parte superior das costas. O humorista se machucou durante os treinos para a luta exibição que fará contra Popó Freitas em outubro.

"Hoje eu fiz um exame que constatou lesão no meu bíceps direito, e na escápula esquerda, vou fazer fisioterapia e depois da luta com o Popó, provavelmente, uma cirurgia no braço pra puxar o músculo de volta”, contou ele, que ainda brincou: “Tô enfezado demais, alguém vai ter que pagar umas fraldas ou limpar banheiro”.

Whindersson ainda tentou explicar. “Não é pessoal, só hora errada, essas lesões são todas por causa do apoio do meio dedo mindinho da mão direita. Ah, vai tomar no cu, o mindinho... ah, não. Cara azarado, logo hoje”, disse, revoltado.

Depois, ele falou que estava com insônia e que acabou compondo. “Com dificuldades pra dormir, fiz 15 músicas pra relaxar e dormir, logo compartilho com vocês de uma forma especial, espero q gostem, é uma nova vibe”, declarou.