Wikivotos e Central de Notícias lançam enquete para Senador do Maranhão

Foram disponibilizados na enquete os seis nomes que estão mais em evidencia no cenário político estadial

Procurando sempre  cumprir  rigorosamente todas as regras estabelecidas pela legislação vigente, a Central de Notícias dá sequência a sua  série de enquetes sobre os diversos cenários para  as eleições de 2022, no Estado do Maranhão e no Brasil.

Depois das enquetes para Governador e Presidente da República, iniciamos neste sábado a enquete para Senador da República com  os seis nomes que estão mais em evidencia no cenário político do Estado.

Para votar na enquete elaborada pela Wikivotos e disponibilizada pela Central de Notícias é muito simples. Basta acessar o portal: centraldenoticias.radio.br, clicar no banner da enquete para Senador https://enquetecentral.wikivotos.com.br/ e digitar o numero correspondente ao pré-candidato de sua preferencia na  simulação da urna eletrônica. Quando a foto a parecer no quadro ao lado é  confirmar que o voto será computado. Depois disso é só retornar para conferir o resultado. O sistema não permite que o internauta vote mais de uma vez.

A Central de Notícias e a Wikivotos fazem questão de lembrar que enquete não possui critério e nem valor científico e que portanto, não pode ser confundida com pesquisa eleitoral.