GRANDE RIO HONDA
Entretenimento

MC Melody faz 12 anos com festa de unicórnio e longe de polêmicas

Longe de imagem hipersexualizada de semanas atrás, menina usa look de bolinhas em celebração

Gabriella Abreu Severino, a Mc Melody, completou 12 anos, nessa segunda (4), e longe da imagem sensual à qual a funkeira mirim era associada, a festa teve tema de unicórnio, com direito a bolo de três andares em lilás e dourado. O visual da menina, hipersexualizado até há algumas semanas, ficou para trás e ela celebrou seu aniversário de vestido de bolinhas e sem a maquiagem pesada que caracterizava suas aparições. “Meus 12 anos”, disse a cantora ao compartilhar duas fotos do evento, marcando sua volta às redes sociais.

Em meados de janeiro, o youtuber Felipe Neto criticou a sensualização de Melody no Twitter, gerando uma comoção na web. A menina costumava usar roupas sensuais, cílios postiços, batons em cores fortes e tinha os cabelos clareados artificialmente, por orientação do pai, Thiago Aguiar, o MC Belinho. Diante da reação, ficou decidido que Melody e a irmã, Bella Angel, que também é cantora, passariam por um realinhamento da carreira sob orientação da ativista Sabrina Bittencourt, uma das responsáveis por ajudar a denunciar, abusos que teriam sido cometidos pelo médium João de Deus – ela teria se suicidado no sábado (2).

Também ficou decidido que enquanto Belinho se afastaria da vida profissional das meninas, a mãe delas, Glória Daiane Severino, que está se separando do marido, passaria a acompanhar de perto as filhas, que teriam ainda apoio de psicólogos. Melody tem 3,8 milhões de seguidores no Instagram e hits como “Tô bem, tô zen”.

MC Melody (Foto: Reprodução Instagram)
Melody com a mãe, Daiane, o pai, Belinho, e a irmã Bella (Foto: Reprodução Instagram)
MC Melody e a irmã, Bella (Foto: Reprodução Instagram)
Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios