Entretenimento

Melhor ator, Rami Malek leva tombo e cai do palco do Oscar

Vencedor do Oscar de Melhor Ator foi socorrido por paramédicos

Rami Malek, que levou o Oscar 2019 de Melhor Ator por sua interpretação como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, caiu do palco após o fim da cerimônia realizada neste domingo (24), em Los Angeles. O ator foi fotogrado no momento em que levou o tombo e despencou em frente ao público, parecendo surpreso com a queda.

Ele chegou a soltar o seu Oscar no chão do palco, enquanto era socorrido por outros convidados do evento. Segundo a revista People, que tinha repórters cobrindo o Oscar no local, Rami foi socorrido também por paramédicos e colocado em uma cadeira na primeira fila do audtório. Ainda não há informações se ele sofreu algum ferimento grave.

Em seu discurso, Rami, que ao ser anunciado como ganhador beijou a namorada e sua colega de elenco em Bohemian Rhapsody, Lucy Boynton, agradeceu à sua mãe. “Minha mãe está aqui em algum lugar. Eu te amo”, disse ele. “Minha família, obrigada a todos vocês por isso. Meu pai não chegou a me ver fazendo nada disso, mas eu acho que ele está olhando lá de cima para mim nesse momento”, afirmou o ator.

As informações são da Revista Quem

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close