Tecnologia

Mensagens de voz do WhatsApp poderão ser tocadas consecutivamente

Uma nova atualização do WhatsApp Beta para Android (versão 2.18.362) foi disponibilizada para os associados do programa beta do aplicativo. A grande novidade da vez é a descoberta de um código no app, que indica que a habilidade de conseguir tocar mensagens de voz separadas de uma só vez poderá chegar ao Android em breve.

O recurso para que os áudios sejam tocados consecutivamente ainda não está disponível para todos os usuários beta: essa ferramenta ainda está sendo desenvolvida e os testes podem ser feitos gradualmente, o que significa que o WhatsApp ainda pode demorar até disponibilizar esse recurso para as mensagens de voz.

(Imagem: WABeta Info)

A ferramenta permitirá aos usuários ouvir as mensagens de voz sem a necessidade de tocar no ícone de play em cada uma delas, para reproduzir os áudios. No caso, o próprio WhatsApp detectará quando existir diversos áudios e os tocará consecutivamente. O recurso já foi adicionado à versão 2.18.100 de iOS e, em breve, poderá chegar ao Android também, ao que tudo indica.

De acordo com o WABeta Info, toda vez que uma nova mensagem começar a tocar automaticamente, o proprietário do smartphone ouvirá um som diferente, indicando que o áudio chegou ao fim e está prestes a reproduzir o próximo. E quando não houver mais nada a ser executado, outro ringtone notificará o usuário.

Fonte: WABetaInfo

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close