Entretenimento

‘Meu baby’: Gimenez mata saudade do filho em show de Shakira

O jovem atualmente mora em Nova York

Finalmente Luciana Gimenez pôde matar as saudades do filho, Lucas, que atualmente mora em Nova York. Após lamentar a falta do jovem nas redes sociais, a apresentadora registrou o encontro glorioso com o primogênito na noite do último domingo (21), quando os dois foram juntos ao show de Shakira, que aconteceu em São Paulo. “Meu baby”, celebrou ela.

Em seu perfil no Instagram, ela recebeu uma série de elogios pela publicação e pelo reencontro. “Nossos filhos mesmo crescidos serão sempre nossa neném haha ! Lindos”, disse uma fã.

A caminho do show, Luciana fez algumas selfies e vídeos dentro do elevador, com o jovem, e aproveitou o momento descontraído para provocá-lo, bem estilo mãe e filho: “Lucas, o que você acha do povo que te acha estranho?” O jovem prontamente respondeu com bom humor: “Brilhantes”.

Já no meio do show, a apresentadora resolveu fazer uma selfie em que aparece com o look super transparente, no banheiro do estádio onde aconteceu o show. “Momento Lucas Jagger” dizia a legenda da imagem.

A apresentadora abriu o coração recentemente e desabafou com seus seguidores, comentando sobre as saudades do filho.

“Esse negócio de síndrome do ninho vazio é verdade, sabia? Todas as noites estava acostumada a ir lá, dar um beijo na cabecinha dele. Ai que saudades. Meu filho, você faz uma falta”, disse, emocionada, explicando que por mais que as crianças cresçam, os pais nunca estão preparados para a partida.

“O povo fala: ‘você cria filho para o mundo’. Beleza, mas você nunca está preparado para este momento. Quando se filho vai embora. Eu queria muito ele de volta, agora”, completou.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close